11 jan 2012 22h49

Atentado ao pudor: Praça no Centro de Paracatu vira ponto de prostituição

As caminhadas na Avenida Olegário Maciel no fim de tarde e nas noites de verão, é um habito para vários moradores e famílias da cidade. No entanto, a prática do exercício, especialmente na nas proximidades do Hospital Municipal, próximo ao Semáforo da Rua Padre Manoel, já não é mais tão agradável para muitos.

Várias denúncias chegaram até o Paracatu.Net nos últimos dias de que o ponto se tornou exposição de prostitutas e travestis que se exibem assim que o sol se põe.
O internauta L.A (que pediu para não ser identificado), diz que não tem como evitar o problema e já presenciou vários absurdos na região. “-Praticamente não tenho como evitar passar por ali devido a Rua de mão única próxima a minha casa. E minha família também está exposta. Voltando do Restaurante com meus filhos outro dia presenciamos atos obscenos no banco da praça.”

Motel ao ar livre

Segundo L.A. os programas são realizados nos bancos da pracinha ou no fundo de um imóvel abandonado (antigo Supermercado Ideal). “-Minha filha tem 13 anos voltando do curso de inglês deu de cara com duas pessoas fazendo sexo oral pouco depois das 20 horas na esquina da avenida.” Afirmou.

O internauta Fábio Silva nos também nos enviou fotos que mostram pessoas em atos obscenos na Avenida Olegário Maciel, próximo a Rodoviária e próximo ao Hotel Veredas. Parte deste material não iremos publicar por respeito aos nossos internautas.

Se você também tem um flagrante, nos envie através do e-mail: [email protected]


Fotos: Avenida Olegário Maciel
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti