20 dez 2011 20h51

Homem tenta matar mulher com Golpes de Facão no bairro Chapadinha

HOMEM TENTA MATAR MULHER COM GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO CHAPADINHA

Na noite de ontem, por volta de 18h04min, após receberem informações, Policiais Militares compareceram à Travessa Oito nº 638, Bairro Chapadinha, onde o autor EVANDRO teria agredido uma senhora com golpes de facão.

No local, testemunhas relataram ter visto o momento em que o autor EVANDRO ALVES SIQUEIRA, 32 anos, começou ameaçar a vítima de morte, agredindo-lhe com um facão.

Ainda segundo uma das testemunhas, tentou impedir a ação, porém EVANDRO tentou lhe agredir e que se não tivesse agido juntamente com outra pessoa, o autor teria matado a vítima.

A senhora foi medicada, constatando dois cortes contusos; um na mão direita e outro na região frontal esquerda da cabeça. De posse das informações, Policiais Militares realizam rastreamentos para prender o autor e apreender a arma usada no crime.



VITIMA E ASSALTADA PROXIMO DE SUA CASA NO CENTRO DA CIDADE

Na madrugada de hoje, por volta das 00h38min, Militares deslocaram-se até à Rua Getúlio de Melo Franco, nº 111, Centro, onde segundo a vitima, transitava a pé e ao aproximar-se de sua residência, foi surpreendida por dois indivíduos morenos.

Um deles usava blusa branca e bermuda e o outro calça jeans e camiseta escura, os quais lhe derrubaram no chão, roubando-lhe a quantia de R$ 60,00 (Sessenta Reais) em dinheiro e evadiram-se tomando rumo ignorado. Diante levantamentos e informações, Militares continuam as buscas com o intuito de prender os envolvidos.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti