2 dez 2011 17h42

Animais ainda causam transtornos na MG188

E quem trafegou ontem (01/12/2011) na MG188 próximo ao entroncamento que dá acesso ao Bairro Paracatuzinho presenciou uma cena perigosa: quatro vacas disputavam vaga na rodovia entre os carros que por lá passavam.

Muitos inclusive começaram a buzinar, na tentativa de afastar os animais, porem os mesmos ao invés de sair da pista ficaram ainda mais assustados com a situação. Preocupados com a situação entramos em contato com a Policia Ambiental local, a qual informou que iria se dirigir ao local para retirar os animais e evitar assim possíveis acidentes.

Em conversa informal junto a Policia Ambiental, os mesmos afirmaram que infelizmente aquele local é sempre foco de animais que fogem das chácaras existentes ao redor do local e vão para o meio da rua.

Felizmente os motoristas que trafegavam por lá durante a tarde de ontem estavam em baixa velocidade e acabou não acontecendo nenhum acidente porem geralmente acontecem muitas colisões com estes animais e várias pessoas já saíram inclusive hospitalizadas daquele local.

Lembrando que caso um animal solto venha a ocasionar algum acidente a responsabilidade será de seu proprietário. Logo, você que tem chácara próximo a rodovias tome muito cuidado e revise sempre as cercas de sua propriedade, pois um deslize pode se tornar fatal.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti