25 nov 2011 21h45

Gilson Pokan é liberado de presídio Municipal de Paracatu

E foi posto nas ruas um dos infratores mais conhecidos do municipio: Gilson Botelho Queiroz, conhecido como Gilson Pokan. Ele que tem uma ficha criminal extensa, principalmente comparada com sua pouca idade. Ele já se envolveu em diversos homicídios, assaltos, drogas e tudo mais que o caminho do submundo pode levar.

Gilson Botelho “Pokan” nasceu no dia 04/08/1984, ele é natural de Paracatu e é morador do bairro São João Evangelista. Ele foi preso pelo ultimo fato que ocorreu no dia 02/08/2011 (incidente penal tipificado pelo 121 do CP parágrafo 2º), vulgo Homicídio.

Ele foi preso no ultimo dia 11/08/2011 e o julgamento aconteceu no ultimo dia 25/10/2011, porem ele não foi pronunciado nos autos do processo e foi solto através de um alvará de soltura expedido pelo juiz de direito da vara criminal.

Segundo Glauton Pereirad da Silva, ele que é o Diretor do Presídio Municipal de Paracatu, mesmo Gilson Pokan tendo uma ficha policial extensa não há nenhum impedimento legal para a sua manutenção no cárcere privado, tendo em vista que o mesmo responde por outros processos, porem não há nenhum alvará de prisão contra o mesmo até o presente momento.

Porem provavelmente, o juiz deve pedir outro alvará de prisão em decorrência dos outros processos, assim que os mesmos tiverem andamento.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti