25 nov 2011 21h38

Vestibular da Unimontes acontece em Paracatu no próximo domingo

E serão realizadas neste próximo domingo (27), pela manhã e à tarde, as provas relativas do Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior da Universidade Estadual de Montes Claros(Paes/Unimontes - 2011).

Estão inscritos 15.348 candidatos. Os exames serão aplicados em Paracatu e em mais 10 municípios do Norte, Noroeste e Vale do Jequitinhonha, onde a universidade possui campi avançados, alem também da sede em Montes Claros.

Os 6.675 candidatos da 1ª etapa (alunos da 1ª série do ensino médio) farão as provas na parte da manhã (das 8h às 12h), enquanto os inscritos nas outras duas etapas – 2ª (5.337) e 3ª (3.336) – no horário entre 15h e 19h.
Apenas os candidatos da terceira etapa concorrerão às 685 vagas oferecidas pelo programa em 63 cursos de graduação oferecidos pela Unimontes no campus-sede e nos demais campi.

Assim como aconteceu na edição anterior do Paes/Unimontes, os cartões de inscrição não serão entregues pelos Correios. Os candidatos deverão consultar os locais de suas respectivas provas por meio do portal eletrônico www.cotec.unimontes.br. Ao fazer a consulta, o aluno deverá informar seu número de inscrição e a data de nascimento.

As provas serão aplicadas no próprio Campi Paracatu, sendo que os candidatos estarão concorrendo a 73 vagas, sendo elas: 23 para Tecnologia em Agronegócios Diurno, 25 para tecnologia em agronegócios noturno e 25 para pedagogia noturno.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti