8 nov 2011 20h53

CVT inicia curso gratuito de corte e costura, ainda há vagas disponíveis

E iniciaram ontem as aulas do curso de corte e costura do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Paracatuzinho. Cerca de 15 pessoas iniciaram o curso, e ainda há vagas disponíveis.

As inscrições ainda poderão ser feitas das 08:00 horas ás 17:00 na Av: Aeroporto, nº 255, Paracatuzinho (no próprio CVT) para novas turmas da manhã e tarde. É importante levar no momento das inscrições os documentos pessoais.

Dentro do curso, trabalhando com moldes básicos prontos, os alunos aprendem a adaptar modelos diferentes de peças, ajustando as medidas necessárias. Depois, as peças são confeccionadas em máquinas de costura caseiras e semi-industriais que proporcionam acabamento.

Ministrado num ambiente agradável e familiar, o curso é ideal para os amantes da Moda, independentemente de idade. As aulas possibilitam conhecimentos fundamentais para o bom desempenho na montagem de peças.

Dentro da programação estão peças como saias, calças femininas e vestidos, entre muitas outras. Existem também programações para Modas Masculina e Infantil, além de adaptações para tamanhos especiais.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti