25 out 2011 13h22

Senar Minas oferece curso de administração de associações e sindicatos rurais em Paracatu

Aumentar o número de associados. Esta é uma das principais metas que os sindicatos dos produtores rurais traçaram após concluírem o GQS (Programa de Gestão com Qualidade no Sindicato). Daí veio à idéia de oferecer em Paracatu o curso de Administração de associações e sindicatos rurais.

Na região, apenas Paracatu sediará este curso, o qual tem capacidade para cinqüenta pessoas. O curso será ministrado no sindicato rural e estará aberto a todos os homens do campo que queiram se unir para enfrentarem os problemas recorrentes com sua lavoura ou criação.

O objetivo é capacitar pequenos proprietários e trabalhadores rurais no gerenciamento da propriedade em grupo. O conteúdo do curso aborda o processo administrativo da empresa rural: produção, planejamento, organização, direção, controle de propriedade, dentre outros.

É importante lembrar que o curso é gratuito e as vagas são limitadas, logo procure o mais rápido possível o sindicato rural dos trabalhadores rurais para se informar do inicio das aulas.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti