17 abr 2009 18h08

Destaques Policiais

Menor infrator é apreendido após tentativa de furto

No dia 16, por volta das 01h50min, em patrulhamento na Travessa Tupis, Bairro Paracatuzinho, militares depararam com um menor infrator que estava no interior de um quintal de uma casa e tinha derrubados as lages do muro.

A proprietária da residência já havia acordado devido ao barulho e disse que o menor queria furtar uma bicicleta e roupas que estavam no varal.

Diante do fato, o menor foi conduzido até a casa da Sra. Marieta Alves de Araújo que ficou responsável por ele.
***************************************************************
Bandidos assaltam casa no Paracatuzinho

Ontem, por volta das 09h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua do Perímetro, Paracatuzinho, onde segundo a vítima, estava limpando a casa em que trabalha, quando foi surpreendida por 02 indivíduos com os rostos cobertos por camisetas, os quais portavam pedaços de canos e mandaram-na ficar quieta, tendo a vítima começado a gritar, um dos indivíduos a trancou no banheiro.

Os autores reviraram toda a casa e roubaram um aparelho de DVD, uma bolsa de cor vermelha com preta e prata e um cofre que continha uma pistola calibre 380, evadindo em seguida. A bolsa foi encontrada próxima à residência.

Diante de levantamentos, seguem rastreamentos.
********************************************************************
PM consegue pegar menores infratores

Ainda ontem, por volta das 11h30min, em continuação aos rastreamentos referente ao BO 6009/09, onde um menor infrator foi visto por policiais militares em companhia de outro carregando os objetos, abandonando-os e fugindo por um matagal. Os objetos foram encontrados e apreendidos.

Por ter várias passagens pela polícia, os menores foram reconhecidos e policiais compareceram à residência de um dos menores que tentou fugir, ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Diante de informações, rastreamentos continuam com intuito de localizar o outro menor.
***********************************************************************
Após jogarem bombas em cima de telhado, são detidos pela PM

Por volta das 23h45min, ontem, a polícia militar compareceu à Rua Pio Fernandes, que segundo a vítima, estava em sua casa, quando autores e menores infratores começaram a jogar bombas no telhado, causando a quebra de cinco telhas.

Durante a abordagem, um menor de 17 anos, desobedeceu ordens e desacatou policiais, momento em que chegou sua irmã Gleide Viana Lima, 20 anos, que começou também a desacatar os policiais.

Diante dos fatos, foram presos Vinícius Leonardo Ribeiro de Jesus, 20 anos, Diego da Silva Barbosa, 20 anos e apreendidos 03 menores, conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti