4 out 2011 12h28

Eros Biondini visita instituições e deixa rastro de solidariedade em Paracatu

O primeiro fim de semana de outubro (dias 01 e 02) do deputado Eros Biondini (PTB/MG) foi novamente dedicado a missão de evangelização e política, desta vez com os amigos e apoiadores da região noroeste de Minas Gerais. No sábado, 01, em Paracatu/MG, Eros visitou o Orfanato Lar dos Pequeninos para fazer a entrega de alguns computadores à entidade.

Ainda no sábado, Eros levou aos Paracatuenses o show Felicidade na abertura da Festa da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, sendo recebido pelo pároco Pe. Geraldo Marcone e por Dom Leonardo, que convidado a subir no palco disse da alegria em receber Eros na cidade. “Além da alegria de ver esta multidão na presença de Deus, me alegra também encontrá-lo novamente, pois já o considero um grande amigo. Deixo minha benção para a sua Missão, não só na música, como vemos a cada dia, mas também no Congresso, onde vejo que você tem sido uma referência para os Cristãos de todo o Brasil em meio a um trabalho tão árduo. Mas a sua perseverança e humildade muito nos alegra. Eu vejo doação e dedicação à Igreja em você. Deus Abençoe.” concluiu o bispo.

Já na manhã de domingo Biondini tomou café com os recuperandos da APAC de Paracatu e acompanhado do presidente da instituição, o Sr. Eurípedes Tobias, e de diversos amigos de Paracatu (dentre estes o Tio Miltinho, coordenador do Ministério Jovem de Paracatu), visitou as oficinas onde os internos aprendem várias profissões.

Para finalizar o dia, Eros ainda esteve na Igreja Nsa. Sra. do Rosário para acompanhar o processo de reforma e restauração que está parado a quase dois anos. O deputado garantiu que marcará nos próximos dias uma audiência com o presidente do IPHAN para tratar desta e de outras demandas da Comunidade, em particular no Núcleo Histórico de Paracatu.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti