16 jun 2011 04h26

Produtor Rural de 63 anos vai procurar Garota de Programa e é roubado

A Polícia militar realiza rastreamentos para localizar e prender autores que roubaram um senhor de 63 anos

Na noite de ontem, 14Jun11, por volta de 19h26m a Polícia Militar compareceu à AVENIDA BRASÍLIA, BAIRRO BELA VISTA II, onde a vitima, um senhor de 63 anos, PRODUTOR RURAL relatou que havia se deslocado até o local para procurar uma mulher para manter relações sexuais, ao chegar deparou com uma mulher conhecida por “ELIANE”, porém desconfiou da idoneidade da mesma e a dispensou.

No momento em que saia do local que se encontravam foi surpreendido por dois garotos que lhe agarraram por traz e lhe deram um golpe conhecido por “ GRAVATA” e o arrastaram para dentro de uma residência abandonada situada no referido endereço, onde lhe roubaram uma carteira PORTA NIQUEL e seus documentos pessoais CPF, RG e TITULO DE ELEITOR. A vítima apresentava-se embriagada e não conseguiu descrever características dos infratores e nem a direção por onde eles fugiram. Os rastreamentos estão sendo realizados para que os autores sejam localizados e presos.

Infrator é preso ao fugir da polícia, pulando muros de residências

Na tarde de ontem, 14Jun11, por volta de 13h30min, durante patrulhamento pela Rua Euridamas Avelino de Barros, policiais militares avistaram um cidadão em atitude suspeita, saindo do interior da Escola Estadual Afonso Roquete em uma bicicleta de cor azul. Os militares deram ordem para que o suspeito parasse para ser abordado, este então desobedecendo a ordem policial, jogou a bicicleta no chão e tentou fugir pulando vários muros das residências próximas ao local. O infrator tentou se esconder em uma residência, mas foi impedido pela proprietária que fechou rapidamente a porta.

O infrator ainda ameaçou a vítima com duas garrafas de vidro para que ela abrisse a porta. E ao perceber que os militares se aproximavam, o autor tentou fugir novamente, danificando a cerca elétrica de uma outra residência e se escondendo no banheiro. Os policiais que já o acompanhavam, agiram rapidamente, o abordaram e o apreenderam ainda no banheiro. Durante a abordagem os policiais constataram que o autor se tratava de um menor infrator, que possui várias passagens por furto. O autor foi conduzido a Delegacia de policia, onde permaneceu a disposição da autoridade competente.

A Polícia Militar efetua prisão de autor de furto e constata mandado de prisão para o mesmo

Na madrugada de ontem, 14Jun11, por volta de 03h00m, durante patrulhamento pelo Posto Portal de Minas, policiais militares se depararam com Roniclei Galvão Ferreira em atitude suspeita e ao realizarem busca pessoal foi encontrado com este um aparelho de som toca CD.

Ao ser indagado sobre a procedência do material, o autor relatou que havia furtado no interior de um veículo no bairro Alto do Córrego. Os militares se deslocaram até o local e ao realizarem contato com a vítima este informou que havia notado a falta do referido aparelho, que se encontrava no interior de seu veículo, que estava estacionado em frente a sua residência. Ao consultarem os dados de Roniclei no sistema informatizado, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. O infrator então foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.


Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social
Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti