3 jun 2011 18h56

Paracatuense morre em acidente de Caminhão na MGT 496

Pouco mais de 24 horas depois de um acidente na BR 365 onde uma pessoa morreu carbonizada, o Corpo de Bombeiros atendeu a nova ocorrência e outra pessoa morreu carbonizada na mesma rodovia.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 1° de junho, por volta das 2h50, na altura do Km 01 da MGT 496, próximo ao trevo de acesso a Pirapora, o condutor do caminhão Mercedes Benz, placa GXD-8500, de Paracatu/MG, que trafegava no sentido Montes Claros pela BR 365, ao passar pelo trevo, perdeu o controle direcional e capotou o caminhão, iniciando um incêndio na cabine e o motorista que ficou preso às ferragens morreu carbonizado.

Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram a sinalização do local da ocorrência, o combate às chamas, utilizando os equipamentos apropriados e cerca de 5 mil litros d’água. Após os trabalhos periciais, utilizando o aparelho desencarcerador realizaram a retirada do corpo carbonizado das ferragens e o repassou a uma funerária local para condução à Pirapora.

O caminhão era conduzido por Waldemar Mendes dos Santos, 64 anos, morador de Paracatu/MG, e transportava sacos de feijão para Montes Claros. Segundo relatos do passageiro ,Charles Mendes dos Santos, 39 anos, que também estava no caminhão e não se feriu, o acidente aconteceu quando o condutor, ao trafegar pelo trevo, subiu no canteiro central, perdeu o controle da direção e capotou.

Foto: Corpo ficou preso às ferragens do veículo / Sd BM Mendonça/Corpo de Bombeiros


Informações do 7° BBM

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti