30 mai 2011 13h29

Furto de celular no Centro da Cidade


A Polícia Militar prendeu no dia 26/05/2011 um autor de furto no interior de veículo

Na manhã de ontem, por volta de 10h00min, a polícia militar foi acionada pela vítima informando que o seu veículo se encontrava estacionado de frente a um lava jato, momento em que um indivíduo furtou do interior de seu veículo uma pochete e saiu correndo. A vítima , então acompanhou o autor até a Rua Rio Grande do Sul, e continuou a passar as informações e características do autor via 190. Os militares que trabalhavam no turno imediatamente iniciaram os rastreamentos e obtiveram êxito em realizar a abordagem e a prisão do autor. Testemunhas informaram que viram o momento em que Renato dispensou a pochete na rua. O autor se trata de Renato Vieira Mendonça, de 25 anos. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o produto do furto.

Policiais Militares realizam buscas para localização de autor de furto a transeunte

Na tarde de ontem, por volta de 18h32min, os policiais militares fizeram contato com a vítima de um furto, a qual relatou que andava pelas ruas do bairro Cidade Nova, momento em que um indivíduo jovem, magro, cabelos curtos e trajando bermuda preta, aproveitando que a vítima se tratava de uma criança, arrebatou de suas mãos um aparelho de telefone celular. Após o fato o autor evadiu em direção ao bairro Bom Pastou. Com compromisso e cautela para resolver a situação, os militares realizaram levantamentos e a vítima reconheceu o autor, por meio de fotos. A policia intensifica os rastreamentos para a localização e prisão do autor.

Militares efetuam a prisão de autor com mandado de prisão

Na noite de ontem, por volta de 20h23min, militares realizavam policiamento preventivo pelo bairro Projeto 21, momento em que abordaram um cidadão em atitude suspeita. Ao consultarem o nome do Senhor José Roberto Rodrigues Viana no sistema informatizado, os policiais constataram que havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão. E mediante a situação os militares o conduziram para a Delegacia de Polícia.

Policiais se esforçam na tentativa de localizar e prender autores de furto a transeunte

Na noite de ontem, por volta de 20h43min, após ser acionada a Polícia Militar compareceu a Rua Abadia no Centro, onde a vítima relatou aos policiais que foi cercado por quatro indivíduos não identificados os quais estavam em bicicletas, e que um deles moreno escuro e trajando na ocasião bermuda, camiseta e boné branco, anunciou o furto dizendo para a vítima passar o telefone. A vítima entregou o aparelho celular e os autores fugiram em direção desconhecida. A polícia ainda realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores.





Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social
Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM
Rua Frei Anselmo, 435, bairro Lavrado – Paracatu-MG (Fone/Fax: 038 3679 5350)
E-mail: [email protected]

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti