28 mar 2011 16h05

Tráfico de Drogas e apreenssão de armas de fogo no final de semana

Tráfico de Drogas

Na manhã de sexta-feira, por volta de 08h46min, após levantamentos, Militares cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na Rua Honório Batista de Oliveira nº 158, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde residem os autores André Eduardo da Silva Santarém, 21 anos e Danilo Silva Santarém, 19 anos. Os Militares localizaram um pacote com uma substância branca em pó, pesando aproximadamente 56g, 18 pedras de crack, uma lâmina de barbear com vestígios da droga, 06 relógios de diversas marcas e vários plásticos picotados utilizados no embrulho de droga para comercialização. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, a droga e os demais materiais foram apreendidos. O autor André já possui passagens por tráfico de drogas.

Posse Ilegal de Arma de Fogo

Na noite de sexta-feira, por volta de 20h18min, Policiais Militares receberam denúncia anônima que na residência localizada na Estrada São Domingos nº 490, no Bairro Alto do Açude havia uma espingarda. De imediato, os Militares deslocaram até o local e com a autorização do autor Marcos Antônio Manoel Coutrim, 39 anos, adentraram e localizaram uma espingarda Choke dois canos cal 28, sobre um guarda-roupa. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma.

Furto Consumado de Motocicleta

Na tarde de sábado, por volta de 17h28min, a Polícia Militar compareceu à Rua Benjamin Carneiro nº 06, Centro, onde segundo a vítima deixou sua motocicleta Yamaha YBR FACTOR, placa HJM 2652 de cor preta em frente ao seu local de trabalho, Supermercado Serve Bem, logo após, percebeu que havia sido vítima de furto. A vítima informou ainda, que sua moto estava travada. As buscas continuam sendo realizadas no intuito de localizar a referida motocicleta e prender o autor do furto.

Posse Ilegal de Arma de Fogo

Na tarde de sábado, por volta de 17h47min, diante informações dando conta que o autor Raimundo Sena de Almeida, 59 anos, vigilante da empresa Central Tec, em data anterior havia efetuado disparo de arma de fogo e que no sábado levaria a arma para seu serviço. Militares iniciaram rastreamentos e abordaram o autor, sendo encontrado em seu poder na garupa de sua bicicleta, uma espingarda polveira e frasco com chumbo e espoleta. Diante dos fatos, Raimundo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de foi apreendida.

Porte Ilegal de Arma de fogo

Na tarde de sábado, por volta de 17h56min, ao verificar denúncia referente ao BO 3302 – Posse Ilegal de Arma de Fogo . No desenrolar da situação o autor Sebastião José Andrade, 66 anos, passou a comportar de maneira suspeita, após solicitação para que o mesmo levantasse sua camisa, este saiu correndo para o interior da Loja Central Tec. Em abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver cal 38, Taurus, carregado com 06 munições intactas, encontrado ainda, no bolso de sua calça mais 10 munições intactas e um cartucho vazio do mesmo calibre. Diante dos fatos, Sebastião foi preso, a arma e as munições apreendidas e conduzido à Delegacia de Polícia.

Posse Ilegal de Arma de Fogo

Na madrugada de domingo, por volta de 01h12min, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, Militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao ver a viatura, saiu correndo para o interior da residência de nº 472. Em seguida foi abordado Geraldo Aparecido Evangelista e no interior da residência havia vários indivíduos que provavelmente fizeram uso de entorpecentes. Em varredura, foi localizado debaixo do colchão uma espingarda tipo polveira e um frasco contendo vários chumbinho, sendo apreendidos e o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Receptação

Na noite de domingo, por volta de 19h30min, Militares compareceram à Rua Professor José Botelho Filho, nº 369, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima que teve a motocicleta furtada na tarde do sábado, recebeu informação que esta estaria sendo desmontada na Rua Seis A, na residência do autor Hermes Pereira da Silva, 18 anos. De imediato, os Militares deslocaram até o referido endereço e localizaram a motocicleta, já sem várias peças e sem a placa. Em diálogo com o autor Hermes, ele informou que conserta motos e por volta de 10h00 o autor Maicon Marlen Santos Campos, 19 anos teria levado a motocicleta furtada e ambos tiraram as peças. O autor Maicon foi localizado e afirmou que comprou a moto pelo valor de R$300,00 do suspeito Dayan Santana Ribeiro, 19 anos no sábado e que as rodas da motocicleta furtada estariam na sua moto Fator, placa HJM 1685 de cor roxa. Foi constatado que as rodas e outras peças estavam na motocicleta do autor Maicon. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e os autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Em Vazante

Tráfico de Drogas

Na noite de sexta-feira, por volta de 21h00, a Polícia Militar compareceu à Rua Claro de Minas, s/n, Centro, onde segundo testemunhas viram um adolescente de 17 anos, entregar algo a um outro adolescente também de 17 anos. Em rastreamentos, os menores foram abordados e foi encontrado em poder de um deles 01 pedra de crack. Diante do exposto, os menores infratores foram apreendidos juntamente com a droga e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Tráfico de Drogas

Na noite de sábado, por volta de 23h00, durante policiamento na novena da Fazenda Cachoeira, Zona Rural, Policiais Militares depararam com o autor Flávio Costa da Silva, 31 anos em atitude suspeita, entregando alguma coisa para outros dois indivíduos, que ao vistarem os Policiais, evadiram, tomando rumo ignorado. O autor Flávio foi abordado, submetido a busca pessoal e encontrado em seu poder uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e a quantia de R$42,00 em dinheiro. Flávio foi preso e todo o material apreendido.

Porte Ilegal de Arma de Fogo
Na noite de sábado, por volta de 18h00, após denúncia de uma vítima, informando que o autor Gilson Salvino da Silva, havia trocado o veículo dele por uma motocicleta e por um revólver e que iria matá-la. Imediatamente, os Militares iniciaram rastreamentos e localizaram o autor em frente à sua residência na Rua Emílio Alves nº 400, Centro, momento em que passou a arma para a sua sogra, que entregou o revólver cal 38, Taurus aos Militares. Diante do exposto, Gilson foi preso e a arma apreendida, conduzido à Delegacia de Polícia.

Em João Pinheiro

Ameaça de Morte e Apreensão de Armas branca e de Fogo

Na tarde de sexta-feira, por volta de 14h50min, Militares compareceram à Rural Minas, Zona Rural, na Fazenda das Vítimas. No local o autor Leônidas José da Fonseca, 30 anos, lavrador, ameaçava as vítimas (um casal, proprietários da Fazenda), armado com um facão e uma espingarda cal 22, municiada com 05 cartuchos intactos. O autor ao vistar os Militares, começou a gritar “venham, estou preparado para vocês”, em ato contínuo proferiu ameaças de morte aos Militares e apontou a arma de fogo na direção deles, dizendo que iria atirar. Momento em que dois dos Militares efetuaram 04 disparos, para intimidar o autor, que jogou a espingarda no chão e saiu correndo com o facão na mão. Interceptado, pelos Militares, Leônidas reagiu sendo necessário o uso de técnicas para desarmá-lo e dominá-lo. Durante a prisão, o autor continuou a ameaçar as vítimas e os Militares, sendo autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia e as armas apreendidas.

Homicídio Tentado
Na noite de sábado, por volta de 19h35min, Policiais Militares compareceram à Rua Sebastião Simão de Melo nº 96, Bairro Itaipu, onde depararam com a vítima com o corpo coberto de sangue devido um golpe de faca que sua amásia Jaqueline Otaviana Gomes, 19 anos, lhe desferiu atingindo-o no pescoço. A vítima foi socorrida pelos Policiais e foi encaminhada para a Cidade de Patos de Minas. Após o fato, a autora evadiu, levando consigo a arma do crime. Rastreamentos seguem.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti