24 mar 2011 20h30

Reunião de Integração e Gestão em Segurança Pública – IGESP

Foi realizada na data de ontem, 23, na sede da Faculdade Atenas em Paracatu a Reunião de Integração de Gestão em Segurança Pública – IGESP esteve presente ao evento o Comandante do 45º BPM Tenente Coronel Josué de Oliveira Ripposati, o SubComandante Maj Wander Cândido Goulart , os Oficiais que compõem o quadro de comando do Batalhão, o representante da Secretaria de Estado de Defesa Social Dr. Rodrigo Xavier Silva, o Chefe do Estado Maior da 16ª RPM e SubCmt Regional da Polícia Militar na região de Unaí Maj Carlos Renato Zenóbio Ribeiro , os Comandantes da Polícia Militar em João Pinheiro e Vazante: Maj Waldimir e Ten Borges, o Delegado Regional de Polícia Civil de Paracatu Dr. Hamilton Fernandes Cravo e outros delegados de Polícia Civil representantes das Cidades de Vazante e João Pinheiro.

Todos estavam reunidos para tratar a respeito dos resultados, metas, e problemas verificados na Segurança Pública da Região Noroeste de Minas no último quadrimestre e discutir soluções para os tais.

Foi verificado que um dos maiores problemas na cidade de Paracatu e região quando se fala em Segurança Pública se trata das infrações cometidas por menores, o envolvimento desses com o tráfico de entorpecentes e ainda o desfecho que se deve dar quando o menor infrator é preso para tentar reabilitá-lo ao meio social.


Com informações da Assessoria de Comunicação da PM

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti