22 fev 2011 16h34

Fundação Conscienciarte recebe dois novos prêmios

A Conscienciarte recebeu na ultima semana dois novos prêmios. O primeiro Cultura e Saúde desenvolvido pelo Ministério da Cultura, foi concedido a instituições e projetos que desenvolvam ações de promoção da saúde aliada a inclusão cidadã, valorização das praticas tradicionais e populares e que, para isso, valorizem os saberes e fazeres tradicionais, a natureza e a ancestralidade. A instituição concorreu através do projeto Valorização das Manifestações Culturais Africanas.

O Prêmio Pontinho de Cultura do Ministério da Cultura por sua vez, contemplou entidades sem fins lucrativos que atuam com propostas sócio-cultural-artístico-educacionais que assegurem os direitos das crianças e adolescentes segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente. A Conscienciarte foi premiada pela segunda vez consecutiva através do projeto Escolinha Conscienciarte.

Estas premiações atestam mais uma vez a qualidade dos projetos desenvolvidos pela Fundação Conscienciarte bem como o compromisso da instituição com a comunidade.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti