9 fev 2011 14h52

Tentativa de Furto em Joalheria no Centro da cidade

Na manhã de ontem, por volta de 09h43min, a Polícia Militar compareceu à Praça Firmina Santana, Centro, onde segundo a vítima relatou que saía de uma Lotérica quando um indivíduo moreno de estatura mediana, trajando camiseta azul e bermuda colorida, puxou sua bolsa e saiu correndo em direção ao Bairro Alto do Açude. A vítima ainda tentou segui-lo, porém o perdeu de vista. Dentro da bolsa continha 01 aparelho celular LG de cor prata, 01 cartão do Bradesco e uma bolsa de mão. De posse da informação, a Polícia Militar continua em rastreamentos para identificar e prender o autor.

Lesão Corporal e Ameaça de Morte
Na tarde de ontem, por volta de 15h58min, após informação, Policiais Militares deslocaram até à Praça Firmina Santana, Centro, onde dois autores entraram em luta corporal, momento em que o autor Antônio de Jesus Lopes Silva, 37 anos desferiu um golpe com uma tesoura no abdômen do autor Thiago Ulhoa Santana, 30 anos, vindo a causar uma pequena lesão. Antônio apresentava um corte no lábio superior. Diante dos fatos, Policiais Militares efetuaram a prisão dos indivíduos, sendo que os mesmos foram levados ao Hospital Municipal e logo após atendimento, foram liberados. Durante o trajeto até à Delegacia de Polícia, o autor Antônio proferiu várias ameaças de morte contra o autor Thiago. Ambos possuem extensas fichas criminais. A tesoura não foi localizada.

Furto Tentado a Joalheria
Ainda na tarde de ontem, por volta de 16h58min, a vítima relatou aos Militares que um menor de 15 anos de idade, adentrou em sua loja Pedras e Brilhos, pegou um mostruário de jóias e tentou evadir do local, momento em que as funcionárias tentaram segurá-lo e o infrator passou a desferir chutes e socos contra as mesmas e em seguida evadiu. De imediato, Militares iniciaram rastreamentos e localizaram o menor na Avenida Olegário Maciel, sendo ele apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.


Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti