10 dez 2010 02h00

Motoqueiro em direção perigosa é preso pela PM

Na noite de ontem, por volta de 20h08min, durante patrulhamento pela Rua Geraldo A Correia, JK, Policiais Militares avistaram o condutor José Aparecido Leite Pereira, 20 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha placa HIE 3294, com um passageiro sem capacete. O condutor parou para o passageiro descer e em seguida evadiu em alta velocidade, sentido à Rua Benedito Pereira de Souza, desobedecendo às ordens de parada, sendo necessário que Policiais Militares efetuassem quatro disparos de munição de borracha. O condutor foi atingindo com dois dos disparos e encaminhado ao Hospital Municipal. Em consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que José Aparecida é inabilitado, a motocicleta está com a documentação irregular, com a placa violada e quebrada. Diante do exposto, foram lavrados Autos de Infração, efetuado a prisão de José Aparecido e apreensão da motocicleta.

Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão
Na manhã de terça-feira, por volta de 10h55min, em atendimento a uma denúncia anônima, Policiais Militares se deslocaram até a Rua Benedito JJ Anselmo, Bairro Paracatuzinho. No local, abordaram o caminhão MB placa JTM 4446, que transportava um veículo Ford Ka, placa JYY 8770, que possuía restrição judicial e com Mandado de Busca e Apreensão da Comarca de Goiânia/GO. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, sendo recolhida a CNH do condutor do caminhão que é habilitado na categoria B.



Furto Consumado à Transeunte
Na noite de ontem, por volta de 21h44min, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Bento Pereira Mundim nº 16, Loteamento do Jóquei Clube. Uma vítima relatou que transitava a pé quando foi abordada por dois indivíduos em bicicletas, tendo um deles lhe furtado a quantia de R$160,00 em dinheiro e evadido em seguida. De posse de levantamentos e informações, rastreamentos continuam sendo realizados para identificar e prender os envolvidos.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti