7 dez 2010 05h34

Polícia apreende armas e drogas no fim de semana

Na tarde de sexta-feira, por volta de 12h15min, Militares foram chamados na Rua Samuel Rocha 31, Centro. Uma vítima relatou que transitava empurrando sua bicicleta (18 marchas de cor vermelha, aro 26, marca big Houston Foxer Humer) quando foi abordada por dois indivíduos, aparentemente menores, ocupando uma bicicleta de cor prata. Um deles era de cor negra e o outro de cor parda, usando camiseta branca e boné de crochê. Mediante ameaças, os infratores roubaram a bicicleta e em seguida evadiram sentido ao Bairro Santana. Diante levantamentos e informações, rastreamentos estão sendo realizados para identificar e prender os envolvidos.

Porte Ilegal de Arma de Fogo
Na tarde de sexta-feira, por volta de 17h13min, após levantamentos e de posse de Mandados de Busca e Apreensão, Policiais Militares deslocaram até a Travessa Jesus de Nazaré nº 449, Bairro Bom Pastor, onde mediante busca, foi encontrado um revólver Taurus Calibre 32 e três munições intactas no interior do guarda-roupas do autor Oscar Júnior Ribeiro, 24 anos, e do seu irmão de 17 anos. Diante dos fatos, o autor foi preso, o menor infrator e a arma apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Tráfico de Drogas
Na tarde de domingo, por volta de 17h18min, policias faziam patrulhamento pela Rua Cristóvão Colombo, no Bairro JK. Ao avistar a viatura, um menor tentou entrar na residência de um indivíduo conhecido por Bichano, possuidor de passagens pela Polícia, inclusive tráfico de drogas. O jovem foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$80,00 em dinheiro, um aparelho celular LG de cor preta/cromado e em varredura no local onde o infrator havia saído, foi encontrado um tablete de maconha. Diante do fato, o menor infrator, a droga e demais materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Pessoa Desaparecida
Na noite de domingo, por volta de 19h04min, Militares compareceram à Rua Rodrigues Bijos, nº 668 no Bairro Alto do Córrego. A solicitante relatou que seu esposo Luciano Camilo da Cunha, 25 anos, saiu de casa na tarde de sábado em seu veículo Corsa placa JFL 5965/GO e ainda não retornou. Se alguém tiver informações sobre paradeiro de Luciano, favor entrar em contato pelo telefone 190 ou endereço acima.

Porte Ilegal de Arma de Fogo
Na noite de domingo, por volta de 21h08min, durante patrulhamento pela Rua Geraldo Oliveira Melo, Bairro Novo Horizonte, Policiais Militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita adentrando no quintal da residência de nº 65. Ao realizaram abordagem, constataram que se tratava de Augusto Pereira, 19 anos, próximo a um monte de terra e com as mãos suja de barro. Os militares verificaram o monte de terra e localizaram um revólver cal 32 carregado com seis munições intactas. Diante do exposto, Augusto foi preso, a arma apreendida e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti