29 nov 2010 18h24

ECC realiza IX Congresso Diocesano de Casais

Aconteceu no último final de semana, o Congresso Diocesano de Casais da ECC no Centro de Evangelização Rainha da Paz em Paracatu, com a presença de Casais representando todas as Paróquias da Diocese.

Segundo José Garcia, Coordenador do Congresso, nestes quarenta anos de existência o ECC tem buscado esta meta: a evangelização das famílias a partir do casal, através do anuncio e do testemunho, para inserir cada família na comunidade paroquial e o objetivo principal é fazer com que se permaneça uma constante reflexão sobre o papel do serviço do E.C.C na missão evangelizadora da Igreja, e que mais famílias tenham a sua experiência pessoal com Deus.

Um encontro deste porte exige a colaboração de todas as paróquias da Diocese, mas o ponto alto é realmente a reunião de todos os casais, neste evento para debates, orientações, palestras e outros momentos. Yotália Garcia destacou o entrosamento entre todas as paróquias para a preparação do Congresso.

O Congresso marcou também a posse do novo Casal Coordenador, Alberto e Luzia que assumem a pasta da coordenação bastante elogiados por todos os casais do ECC.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti