24 nov 2010 18h31

Menores de 13 e 14 anos são apreendidos por posse de drogas

Posse de Entorpecentes
Na noite de ontem, por volta de 22h29min, durante patrulhamento pela Rua Dom Helder Câmara, Bairro São João Evangelista II, Militares avistaram com dois menores (13 e 14 anos) em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença dos militares, um deles dispensou algo no chão. Os menores foram abordados e após varredura no local, militares localizaram uma embalagem contendo aproximadamente 3g de crack.

Em data anterior, militares receberam informações de que os menores exibiam armas de fogo, comercializavam drogas e proferiam ameaças ás pessoas na rua, motivo que levou os policiais a irem até a residência do menor de 13 anos e com a autorização de seus familiares, realizaram vistorias. Foram encontradas quatro munições intactas cal 38. Diante do fato, os menores infratores, a droga e as munições foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia

Furto Consumado
Na tarde de ontem, por volta de 15h50min, em continuidade ao rastreamento do furto de um celular ocorrido em um estabelecimento comercial na Rua Joaquim Murtinho, Policiais Militares abordaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita. Após submeterem a busca pessoal foi encontrado em seu poder o aparelho celular da vítima. O menor informou que comprou o celular por R$80,00 de um indivíduo conhecido por Micael. De posse da informação, Policiais Militares iniciaram rastreamentos e localizaram o autor Micael Neres de Souza, 19 anos que confessou a autoria do furto e a venda para o menor. Micael é conhecido no meio policial por vários furtos. Diante do exposto, o autor foi preso, o menor infrator apreendido juntamente com o celular e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti