24 nov 2010 13h45

ADESP realizará Fórum do Plano de Desenvolvimento Sustentável

ADESP realizará Fórum do Plano de Desenvolvimento Sustentável

Em coletiva junto à imprensa na manhã de ontem, dirigentes da Agência para Desenvolvimento Sustentável de Paracatu confirmaram que será realizado no dia 2 de dezembro o Fórum do Programa de Desenvolvimento Sustentável.

A política de ações da ADESP permeia na pergunta “Como você vai querer Paracatu daqui a 20 anos?”, e na busca de responder esta pergunta da maneira mais democrática possível, a ADESP contratou a Fundação João Pinheiro, organização de grande credibilidade a nível nacional na aplicação de políticas públicas.

Em um primeiro momento, foram realizadas oficinas urbanas e rurais aonde a população foi convocada a expor seus sentimentos e propostas com relação à melhoria de Paracatu em 2030.

A Fundação João Pinheiro compilou e analisou estas informações e estará apresentando os resultados no fórum realizado em dezembro. Vai ser aberto então um novo espaço, aonde será realizado um fórum de debate, aonde o público será dividido em três grupos de discussão: econômica, ambiental e social. “Não queremos que seja apenas um plano de gaveta, ou mais um plano que seja feito pela elite que represente o desejo da minoria, mas que seja uma participação maciça e intensa do povo de Paracatu”, declarou Tatiane Torres, membro da ADESP.

A ADESP convida as pessoas de toda Paracatu que desejam ser ouvidas a participar do fórum. Quem desejar informações adicionais poderá entrar em contato através do número 3671 6888 ou através do site da ADESP

Anote aí
Dia 03 de Dezembro, no salão do SESC Laces
As inscrições começam às 13 horas

Fotos: Tiago Manique – Jornal Dinâmico
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti