19 nov 2010 23h08

Polícia Civil e Detran realizam Bancas Extras

Nesta tarde o Detran, em conjunto com a Polícia Civil de Paracatu, realizou uma banca extra na zona de exames de Paracatu.

Segundo Paulo Maia, diretor da Auto-Escola Maia, a medida veio para suprir uma carência no quadro de pessoal de Paracatu. O diretor informou que a banca pôde atender quase 200 candidatos “Agora com este número de vagas extras, vai ser possível atender toda a demanda de Paracatu. Os alunos podem ficar tranqüilos, procurar sua auto-escola e marcar os exames”.

Satisfação e persistência

Para muitos candidatos, não é possível passar no exame logo na primeira vez. Nervosismo é um sentimento comum de quem vai tentar a prova pela primeira vez. Tudo isso aliado à ansiedade de conseguir a habilitação contribui negativamente, tirando a atenção do candidato, que acaba por falhar em detalhes.

Com persistência, o auxiliar de obras Stevan conquistou seus objetivos: realizando o exame pela segunda vez, o jovem de 20 anos de idade conseguiu a aprovação. “Na primeira eu estava nervoso e não consegui, mas agora deu tudo certo. Sou Brasileiro, não desisto nunca! (Risos)”

A dica do instrutor Luíz Jorge, da auto-escola Maia, é tirar todas as dúvidas durante as aulas, prestar atenção nas instruções e principalmente ficar calmo na hora do exame. “Se tiver calma, a carteira chega! (risos)
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti