25 out 2010 15h04

Balanço Eleitoral - Parte II: Vasquinho e João Macedo

Balanço Positivo

O Prefeito Vasquinho manifestou ao Paracatu.Net sua alegria e gratidão para com a população de Paracatu, admitindo que ficou muito feliz com os resultados das eleições.

Perguntado sobre o Deputado Antônio Andrade, o prefeito informou que em Paracatu ele teve a votação mais expressiva entre todas as cidades onde ele foi votado “Isso o deixa muito comprometido com a cidade”, informou.

Com relação aos os outros Deputados Federais que tiveram votação significativa na cidade, Vasquinho informou que espera que eles acrescentem à cidade, de forma que correspondam à confiança depositada pela população, dizendo ainda “Eu vou ficar muito feliz de receber de qualquer um deles ajuda e recursos para melhorarmos nossa cidade”.

Sobre a reeleição do Deputado Estadual Almir Paraca, Vasquinho disse que foi importante para a cidade continuar com seu representante em Belo Horizonte. “O Paraca é uma pessoa extremamente ética e honesta, espero que ele lute em defesa de Minas e Paracatu, trabalhando para redução dos impostos e buscando recursos”, completou o Prefeito.

Vasquinho ainda teceu elogios ao Governador Antônio Anastasia, dizento que “foi uma das grandes cabeças do Governo Aécio. Ele tem tudo para fazer Minas crescer ainda mais. É um gestor ético e humano, tenho um enorme respeito por ele”. O prefeito comentou sobre a presença do Governador Reeleito no Noroeste, informando que só na última gestão Anastasia já fez duas visitas a Paracatu.

Amigo pessoal de Aécio Neves, Vasquinho falou sobre os dois senadores eleitos em Minas, dizendo “Os dois tem uma vida de trabalho prestados a Minas e ao Brasil. Acho que eles vão abrilhantar e enriquecer o senado. Tenho certeza que Aécio será uma das maiores lideranças da história do senado brasileiro”.


“O tempo foi muito pouco para me lançar como deputado”

João Macedo, Vereador da Câmara Municipal, disse que os Deputados Eleitos e os que os apoiaram fizeram um compromisso com Paracatu “Acho que Paracatu está bem servido, pois conseguiu eleger um Deputado Estadual da cidade, além dos Deputados que não são daqui mas têm participação ativa na cidade”. O Vereador disse que ficou evidente que o povo pensou e votou com muito mais consciência do que nas outras eleições, creditando à imprensa.

Antes das eleições, perguntado sobre os boatos quanto a sua participação no pleito, João Macedo confirmou que foi convidado a se candidatar a deputado. “O partido ia me ajudar financeiramente, mas eu coloquei pra eles que pelo tempo, eu não poderia aceitar. Três meses é um tempo muito curto para eu me lançar como deputado”.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti