18 nov 17h07

Gilsão dispara contra Vereadores: “Vamos falar a verdade para o povo!”

Em mais um momento de “sincericídio” aflorado, o Vereador Gilsão do Paracatuzinho (MDB) resolveu trocar discursos bem elaborados pela simplicidade das palavras e expôs para a população que acompanhava a reunião ordinária da Câmara, o que segundo ele, "acontece nos bastidores da política de Paracatu". “-Muita gente não tem coragem de falar, mas eu vou falar pra vocês o que acontece. Câmara é acordo!” afirmou.

Durante votação das emendas do Orçamento Municipal, em que os Vereadores apresentam suas demandas para que parcela daquele valor seja aplicado em determinadas políticas públicas ou direcionadas para entidades e instituições. Em sua fala, o parlamentar “apontou o dedo” para seus pares e garantiu que se não houver “acordo” o Vereador não é atendido pelo Governo Municipal.

“-Tem nada de prejudicar ninguém não. Se eu vejo que uma emenda minha vai ser prejudicada, eu vou lá e converso com o Prefeito e as entidades que eu apadrinhei vão ser contempladas. Todo mundo faz acordo! Vamos parar de hipocrisia e falar a verdade pro povo que tá nessa casa hoje. Isso é acordo político. Vai no Prefeito, faz o acordo, vota com o governo e a entidade é contemplada. Vamos falar a verdade!”
Finalizou Gilsão.




Veja o vídeo com a fala completa do Vereador Gilsão do Paracatuzinho, no nosso instagram:  @paracatunetnoticias
 


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti