18 nov 15h37

Motorista cochila e caminhão cai em ribanceira na BR 040

No inicio da manhã desta sexta-feira (18/11), o SAMU de João Pinheiro resgatou um motorista de caminhão baú que acabou caindo em uma ribanceira após perder o controle da direção na BR-040, próximo à Serra da COENG, em João Pinheiro. Ele estava consciente e orientado, mas precisou ser levado à UPA.

O acidente aconteceu próximo ao KM 140 por volta das 05:30 da manhã. O motorista de 66 anos cochilou e perdeu o controle da direção, caindo em uma ribanceira. A cabine ficou completamente destruída e parte da carga de papel higiênico ficou espalhada.

Apesar da gravidade do acidente, as equipes de resgate encontraram o motorista bem e consciente já na rodovia. No entanto, ele reclamava de dores no tórax e na perna esquerda, motivo pelo qual foi levado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro, onde segue recebendo atendimento médico.


Fonte: JP Agora

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti