7 out 2010 21h35

Jovem de 15 anos esfaqueia colega de escola

Na noite de ontem, por volta de 20h00min, policiais militares deslocaram até a Avenida JJ Anselmo no Bairro Paracatuzinho. Segundo o solicitante, seu filho de 14 anos retornava da escola para a casa, quando se desentendeu com um colega. O filho atingiu um soco no rosto do colega, que foi embora e retornou armado com uma faca. O colega de 15 anos de idade lhe deu uma facada nas costas. Segundo familiares, o desentendimento entre os dois menores vem ocorrendo há muito tempo. Diante dos fatos, o menor de 15 anos foi apreendido em flagrante juntamente com a faca, sendo acompanhado por sua mãe à Delegacia de Polícia. O outro menor não foi conduzido devido estar sob observação médica

Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:

Pessoa Desaparecida
Na manhã de ontem, por volta de 09h55min, Militares compareceram à Rua Dom Elder Câmara nº 771, Bairro Bom Pastor, onde a solicitante relatou que seu filho Paulo Hatman Souza Batista, 14 anos, desapareceu desde o dia 03/10. A solicitante informou que Paulo possui o hábito de fugir agarrado na traseira de caminhões. Em outras ocasiões, o menor foi localizado em uma cidade de Goiás. A mãe informou ainda que seu filho não tem nenhum tipo de distúrbio mental e não soube informar qual tipo de roupa o garoto trajava. Se alguém souber sobre o seu paradeiro, favor entrar em contato pelo telefone 190 ou no endereço acima.


Roubo Consumado
Na tarde de ontem, por volta de 14h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio Martins dos Santos, nº100, Bairro Bela Vista. Segundo o gerente da Empresa Futura Trajano Serviços Ltda, este iria efetuar pagamentos a alguns funcionários, quando se aproximaram dois indivíduos de cor clara, com faixa etária aparente de 21 anos, usando calças jeans de cor azul, camisetas claras, em uma motocicleta de cor vermelha, um com capacete escuro e outro com capacete vermelho. Armados com pistolas, os meliantes anunciaram o assalto e exigiram que passasse a mochila contendo aproximadamente R$20.000,00 em dinheiro, empreendendo fuga sentido a BR 040. Segue rastreamentos para localizar e prender os autores.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti