26 set 08h45

Advogado morre após grave acidente com carreta na BR-040 em Paracatu

Um homem morreu após grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na tarde desse sábado (24/09) na BR-040, em Paracatu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete Ford Ranger, com placas da cidade de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, bateu de frente com um carreta Bitrem, na altura do km 18, próximo da praça de Pedágio de Paracatu. Com impacto da colisão, a caminhonete pegou fogo e ficou totalmente destruída pelas chamas.

O condutor da caminhonete não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local pela equipe médica da Via 040. Ele chegou a ser arremessado para fora do veículo. O nome do advogado não foi divulgada pela corporação. O motorista da carreta foi socorrida com ferimentos leves para o pronto atendimento pela concessionária.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o acidente será investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu na ocorrência.




Fonte: Por Dentro de Minas


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti