22 set 13h55

Veículo usado em assalto em Cristalina (GO) é encontrado capotado em Paracatu

Na noite dessa quarta-feira (21/09) ocorreu um assalto de joias em um estabelecimento comercial de Cristalina (GO) e os suspeitos fugiram pela BR 040 sentido Paracatu no veículo ONIX que havia sido alugado  por um homem de 25 anos.

A Polícia Militar de Paracatu encontrou e apreendeu o veículo que estava capotado na estrada vicinal na zona rural da cidade.



Então os militares foram até a residência do homem de 25 anos, no bairro Paracatuzinho. Ele disse aos militares que locou o carro e entregou para um morador do bairro Prado.


Foi informado ainda que na casa dele havia um revólver em cima de um guarda-roupas e duas placas de veículos do município de Uberaba.


Então, através de câmeras de monitoramento os militares identificaram esse autor e foram até a residência da namorada do dele, mas ele não foi encontrado. Na residência dela havia uma pedra bruta de crack, uma balança de precisão e R$ 2500 (Dois Mil e Quinhentos Reais).


O suspeito não encontrado possuí mandado de prisão em aberto, o homem de 25 anos e a namorada do fugitivo foram presos, juntamente com os materiais localizados apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: PMMG


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti