20 set 10h22

Homens roubam motocicletas em Auto Escola de Paracatu

Nessa segunda-feira (19/09), por volta das 14h14min, equipes policiais foram acionadas após roubo de motocicletas em uma autoescola no bairro Bandeirantes em Paracatu.

As vítimas informaram que estavam na sala quando entrou um homem magro, alto, pardo com calça azul e camiseta branca, ele cobriu o rosto com uma camiseta azul e estava armado.

O assaltante exigiu celulares e as chaves das motocicletas, enquanto dois homens o aguardavam na parte externa da motopista.

Ele recolheu 04 celulares montou em uma das motos e fugiu em direção à Rua da Contagem e os outros dois autores também fugiram com as motocicletas do estabelecimento.

As vítimas informaram que o cachorro que vigia o local atacou um dos homens, porém ele disparou dois tiros em direção do animal.

Durante rastreamento, os militares localizaram uma das motocicletas caída em uma grota, no final do bairro Jardim Vitória, às margens da MG 188, a qual foi removida ao pátio. Estão sendo analisadas imagens de câmeras de monitoramento para localizar e prender os autores do crime.

Fonte: PMMG



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti