19 set 15h52

Gilsão diz que denúncia feita contra ele é pra livrar outro Vereador de cassação

Durante entrevista a TVC Paracatu, o Vereador conhecido por sua “sinceridade aflorada” durante os debates na Câmara afirmou que o “descrédito da política” tem aumentado quando situações como esta acontecem.

O parlamentar diz que “ficou surpreso com o pedido de quebra de decoro parlamentar pois o mesmo estava no uso da tribuna no exercício da sua função.  
"

Eu fiz algumas ponderações, falei algumas coisas que pensava, que continuo pensando, e isso não é quebra de decoro porque o vereador não pode ser responsável por suas opiniões proferidas na tribuna da Câmara Municipal. Este foi o posicionamento que fundamentou o julgado do STF, no AI 631.276,"
explicou Gilsão

Para o Vereador há uma manobra para confundir as pessoas e segundo ele “juntando duas coisas difererentes”:
“Uma coisa é o pedido de cassação do vereador Alex  por improbidade administrativa, e a denúncia contra minha pessoa é por ter criticado a atitude de um sindicalista da cidade. Estão fazendo fazer essa manobra pra colocar os dois pedidos juntos para pressionar alguns vereadores a votarem,” afirmou.

“-Não há quebra de decoro e a minha opinião não vai mudar, estou tomando as previdências, pedi ao presidente que fosse feito um parecer jurídico pela casa, distinguindo, mostrando a diferença dos dois pareceres para entendermos. Eu vou investigar par eu ter certeza do que está acontecendo e se for verdade voltarei a falar com vocês e citarei nomes dessas pessoas que estão envolvidas,”
garantiu Gilsão.

 

Fonte: Entrevista TVC Paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti