19 set 13h16

Paracatu supera Nacional de Uberaba e se despede com vitória

Já eliminado, o Paracatu bateu o Nacional de Uberaba por 3 a 2 neste sábado e alcançou a primeira vitória na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro na última rodada da primeira fase. O time do Triângulo Mineiro, apesar da derrota, está garantido nas oitavas de final.

O Paracatu saiu na frente no jogo deste sábado com Jhonatan aos 33 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Nacional empatou com Lucas aos 41. Na etapa final, os donos da casa marcaram com Allan aos 11 minutos. O Naça deixou tudo igual com Matheus aos 25. Quatro minutos depois, Jhonatan marcou mais uma vez para garantir a vitória do Paracatu.

Na classificação do Grupo C, o Nacional de Uberaba ficou na terceira colocação, com 12 pontos e se classificou às oitavas de final. Eliminado, o Paracatu terminou no sétimo lugar, com seis pontos.

A Federação Mineira de Futebol deve divulgar nas próximas horas os confrontos de oitavas de final da Segunda Divisão.

Fonte: GE

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti