28 ago 15h14

Vamos desmitificar?

O botox, nome comercial da toxina botulínica é obtida do Clostridium bolutilum e usamos entre 30 a 55 unidades por pessoa. 

A toxina tem uma paralisação da musculatura de 2 meses porém a melhora das expressões e da pele dura até 6 meses. Temos de presente um efeito cumulativo pois estamos ensinando a musculatura como ela deve se comportar.

Porém atividade física intensa, secador de cabelo, sol, calor, poluição e alimentação está diretamente relacionado a sua degradação.

O conhecimento da anatomia é de sua importância inclusive/sobretudo o senso estético. A procura de um profissional centralizado e espiritualizado está de suma importância para a melhor venda de experiência que ele te proporcionará. Não é só a venda de um botox. 

É a aquisição de uma complementaridade da sua autoestima, dos seus traços mais marcados ou até menos marcados. De acordo com a cauda da sua sobrancelha você demonstra sentimentos.

Chamamos de Facetelling as proporções faciais associado a morfopsicologia ( quem você é e o que você quer transmitir de mensagem, qual seu propósito).

Importante também saber os limites do botox, uma vez que não trata a flacidez das bochechas, o jowl (buldogue) que entramos com outro arsenal de excelentes produtos.

Voltando ao botox, a dose deve ser  individualizada e calculada através das expressões faciais.
Temos vários tipos de musculatura frontal, por isso diferentes resultados também são esperados.

Bastante relevante saber o desejo do paciente, a expectativa, se é a primeira vez ou se teve resultados não desejados em outras aplicações.

Lembrando sempre que a naturalidade do resultado é o que mais almejamos hoje em dia.

Dr. Lucas Miranda

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti