22 ago 08h35

Colisão frontal na BR 040 deixou 4 vítimas feridas e um idoso de 81 anos morto

Um grave acidente na madrugada deste domingo (21/08) deixou pelo menos quatro pessoas feridas e tirou a vida de um idoso de 81 anos.

A batida foi no km 28 da BR 040 e envolveu uma pick up e um veículo de passeio.

Segundo testemunhas, a pick up Fiat/Strada seguia em direção à cidade de Cristalina quando o motorista foi surpreendido pelo GM Corsa que seguia em sentido contrário.

Os dois veículos acabaram colidindo frontalmente. Com o impacto da batida, Alcebíades de Araújo Ferreira, de 81 anos, que viajava com passageiro da pick up, teve ferimentos graves e morreu no local. O condutor do GM Corsa também precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Paracatu em estado grave.


Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que o condutor do Corsa apresentava sintomas de embriaguez e teria invadido a contramão de direção. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: PatosHoje


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti