30 set 2010 16h21

Servidores Municipais receberão reajuste e retroativo

Servidores municipais receberão reajuste e retroativo

Os servidores municipais de classe quatro em diante têm motivos para comemorar: o reajuste que havia sido acordado entre o SINDSPAR e a prefeitura finalmente vai entrar em vigor.

Além do reajuste de 6,3% (cumulativo ao recém-ajustado de 5,83%, somando aproximadamente 12%) os servidores também serão contemplados com o retroativo do ajuste, desde maio de 2009. O acerto retroativo será dividido em quatro parcelas, que serão pagas nos meses de outubro, novembro, janeiro e fevereiro.

Todas as medidas começam a valer a partir de outubro. Benedito, Diretor do SINDSPAR, explica que o acordo foi feito na greve que ocorreu em maio do ano passado, aonde foi definido que o aumento seria concedido assim que a receita da Prefeitura aumentasse, já que a lei de responsabilidade fiscal não permitia o reajuste imediato para todas as classes na época.

Confira o que mudou:
- Aumento de aproximadamente 12% para classes quatro em diante (6,3% somados aos já aplicados 5,83%).
- Pagamento do retroativo dos 6,3% referentes a setembro de 2010 no início de outubro.
- Pagamento do retroativo dos 6,3% referentes ao período de maio de 2009 a agosto de 2010 dividido em quatro parcelas, que serão pagas nos meses de outubro, novembro, janeiro e fevereiro.
- Mudança da data-base para Janeiro
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti