12 ago 10h07

Prefeitura realiza capacitação de servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Paracatu por meio da Secretaria de Planejamento, realizou nessa quarta-feira (10) e quinta-feira (11/8) o curso de “Destinação de recursos: a nova classificação padronizada”. O curso em questão foi destinado aos servidores públicos municipais.

O evento foi realizado no auditório da Prefeitura e contou com a participação de 45 servidores municipais de Paracatu e servidores da cidade de Lagoa Grande e Vazante-MG.

O treinamento tem como objetivo apresentar o novo padrão de fontes de recursos estabelecido para uso dos entes da federação (união, estados e municípios). O novo padrão de fontes de recursos deverá ser executado obrigatoriamente a partir de 2023, de acordo com as portarias STN nº 710/2021 e a portaria conjunta STN/SOF 20/21.

O tema abordado nas aulas foi voltado aos aspectos conceituais e práticos da nova classificação, a comparabilidade com a classificação anterior e os reflexos para a LOA 2023.

O treinamento foi ministrado pela professora Lucy Freitas, considerada uma das especialistas em contabilidade, finanças e orçamentos públicos mais respeitadas do país.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paracatu



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti