8 ago 13h57

Caminhoneiro é preso por porte ilegal de arma de fogo

Na última sexta-feira (05/08), por volta das 21h a Polícia Militar de Meio Ambiente realizou patrulhamento na zona rural, região Batalha, em Paracatu.


Na estrada que dá acesso a região Agromam, foi feito abordagem e fiscalização de uma carreta,  Benz/Axor, cor branca, placa QFA588. O condutor apresentou nervosismo e se recusou a descer do veículo.

Durante as buscas pessoais foi identificado em sua cintura um revólver cal 38 marca Taurus, e o condutor afirmou não ter porte e registro da arma. Além disso, informou que adquiriu a arma de fogo, pois estava sendo ameaçado de morte por traficantes da cidade de Presidente Olegário


O condutor possui passagem por tráfico de drogas e outros crimes. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante delito, assegurado de suas garantias constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para as providências legais com a arma de fogo apreendida.

Resultado da operação de Meio Ambiente na zona rural de Paracatu:


18 veículos abordados / fiscalizados ; 
26 pessoas abordadas por está em atitude suspeita;
01 Revólver Cal 38, marca Taurus apreendido;
05 munições cal .38 apreendidas. 
01  pessoa presas em flagrante delito.


Fonte: Polícia Militar de Meio Ambiente



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti