5 ago 10h15

Carreta carregada com carne tomba na BR-040 e população saqueia carga

Uma carreta carregada de carne tombou próximo à ponte da Vila das Almas na manhã dessa quinta-feira (04/08), e populares estavam no local saqueando a carga em João Pinheiro. 

O acidente aconteceu no km 193 da BR-040. Informações obtidas apontam que dezenas de pessoas se deslocaram até o local exato do acidente para saquear a carga de carne que era transportada pelo veículo. Algumas delas até brigaram para ficar com a maior parte dos produtos.

A carreta seguia sentido BH, invadiu a contra mão e bateu na defensa da ponte, saiu de pista e só parou depois que tombou próximo a um barranco. Com o impacto, o container abriu e logo o local foi tomado por dezenas de pessoas, que começaram a saquear a carga. O motorista sofreu lesões na coluna e a passageira que seguia viagem com ele sofreu escoriações leves.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a Via 040 socorreu os feridos. Outra equipe da concessionária sinalizou o local do acidente.

Fonte: JP Agora

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti