1 ago 14h53

Homem surta, incendeia casa, atira em padrasto e acaba morto em João Pinheiro

A mãe do jovem acionou a Polícia Militar reclamando que o filho Matheus, conhecido popularmente como Bola, teria entrado em surto psicótico e ateado fogo na casa onde mora, aos fundos da residência da família.

A PM, então, se deslocou até o local para apoiar o Corpo de Bombeiros. A princípio, Matheus não estava na residência, mas chegou instantes depois e adentrou na casa. Neste momento, sacou um revólver calibre .38 e atirou duas vezes contra o tórax do seu padrasto, Hélio de Oliveira Pena de 70 anos de idade.

Baleado, o padrasto correu para buscar abrigo junto aos policiais que atendiam a ocorrência. Matheus, então, o perseguiu e efetuou dois novos disparos de arma de fogo na direção do idoso e dos policiais que o abrigava. Um dos tiros acertou a viatura, mas o padrasto e os policiais não foram atingidos.

Neste momento, os militares reagiram e dois tiros foram disparados na direção de Matheus, os quais o acertaram na região da clavícula e do abdômen. O jovem e seu padrasto foram socorridos imediatamente, mas Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o idoso não corre risco de morte.

Matheus enfrentava uma depressão forte, a qual já havia lhe afastado do seu serviço de vigilante na agência do Banco do Brasil.
Fonte: JP Agora
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti