29 jul 09h23

Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio em Paracatu

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (27/07) no Bairro Paracatuzinho, em Paracatu, e o crime foi filmado por uma câmera de segurança. As imagens foram compartilhadas na internet e os moradores ficaram assustados com tamanha violência.

A vítima jogava bola na rua com alguns amigos quando o autor se aproximou já atirando. O jovem caiu no chão tentando fugir e o criminoso desferiu cerca de 5 disparos de arma de fogo. Com o rosto coberto por uma touca, o atirador fugiu sem deixar vestígios.

O jovem foi socorrido por terceiros e não corre risco de morte. O número de disparos que o atingiu não foi divulgado. A Polícia Militar continua em busca do atirador, que trajava calça jeans e camisa de mangas compridas na cor azul.

Veja o vídeo no nosso instagram: https://www.instagram.com/tv/CgmMaVWARym/?utm_source=ig_web_copy_link


Fonte: JP Agora
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti