27 jul 14h43

Morre em Paracatu Motorista de carreta que carregava areia para Kinross

O motorista de uma das carretas, da mesma empresa, que bateram de frente na BR-040 na última quinta-feira (21/07) veio a óbito nessa terça-feira (26/07), no Hospital de Paracatu.

A batida aconteceu no KM 105 da BR-040 no município de Lagoa Grande. Segundo apurações, um dos motoristas seguia sentido Paracatu e outro pelo sentido contrário quando se chocaram de frente. Ambos buscavam areia em João Pinheiro e levavam para a empresa Kinross, em Paracatu, prestando serviço para a Coopertranspor.

Os motoristas foram identificados como Sandro e Alan e foram socorridos para o Hospital de Paracatu logo após o acidente. Alan apresentava algumas lesões, porém não muito grave. Já Sandro foi resgatado em estado gravíssimo, com diversas lesões e sangramentos.

Durante seu tratamento, foi necessário um dreno para retirar sangue acumulado em seu pulmão. Embora Sandro apresentasse um quadro estável desde então, um edema cerebral foi detectado na terça-feira (26/07) e sua morte cerebral foi confirmada.

“Hoje a família foi convocada pelo médico intensivista, onde foi passado uma notícia desagradável para todos nós, infelizmente Sandro a muitos dias sem acordar caminhou mesmo para uma morte cerebral”, disse o áudio de uma colaboradora da Coopertransor.

O corpo de Sandro está sendo velado pela Funerária São Pedro em Paracatu. 


O Portal de Notícias Paracatu.Net se solidariza com amigos e familiares.


Fonte: JP Agora


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti