29 set 2010 07h05

Ladrão furta bolsa e ameaça policial de morte

Na manhã de ontem, por volta de 07h50min, após um furto em um estabelecimento comercial e de posse das características do autor, Policiais Militares, abordaram Jorge Santiago Ferreira, 31 anos, desocupado. Jorge confessou ter furtado no estabelecimento uma bolsa no intuito de subtrair dinheiro e em seguida levou os militares até o local onde havia deixado o item. Durante a abordagem, o autor proferiu várias ameaças de morte contra um dos militares. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:

Pessoa Desaparecida
Na tarde de ontem, por volta de 14h22min, uma solicitante compareceu à Sede do 45º BPM e informou aos Militares que no dia 21/09/10 deslocou-se até a residência do seu irmão José Antônio Mendonça Coelho, 47 anos, e encontrou as portas e janelas abertas, porém José não se encontrava. A solicitante informou ainda que o Sr. José Antônio é usuário de drogas e ultimamente estava deprimido. Segundo informações, ele foi visto pela última vez em um veículo Fiat Uno, em companhia de 04 pessoas. Se alguém souber do seu paradeiro, favor entrar em contato pelo telefone 190.



Furto Consumado
Na noite de ontem, por volta de 20h55min, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Luiz Gouveia Damasceno, 18, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo a vítima, haviam furtado sua bicicleta, da marca Sundown de cor amarela com cinza, 18 marchas. A vítima recebeu a informação que o autor do furto foi um menor infrator de 12 anos de idade. De posse da informação, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o menor, que relatou que o autor do furto foi Edson Silva Alves, 18 anos, porém na presença do autor, o infrator falou que não sabia nada sobre a bicicleta. Após consulta no Sistema Informatizado, foi constatada a existência de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do menor infrator. Também foi constatado que Edson possui passagens por crimes e contravenção. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, o menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. As buscas seguem para localizar a bicicleta.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti