30 jun 15h47

LongPing High-Tech participa da Agro Paracatu 2022

A LongPing High-Tech, multinacional chinesa de sementes, e suas marcas Morgan e Forseed estarão presentes na Agro Paracatu 2022, que acontece de 30 de junho a 2 de julho, no estacionamento da Prefeitura. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer de perto a atuação da empresa.

Paracatu é uma localidade estratégica para a LongPing High-Tech. Grande parte dos investimentos que a empresa está fazendo para aumentar sua produção e alavancar sua posição no mercado foram destinados à unidade mineira. A modernização das instalações e a construção da nova planta para o beneficiamento de sementes demandará R$ 220 milhões, adicionalmente ao investimento de R$ 50 milhões realizado entre 2019 e 2020.

“A região de Paracatu é extremamente importante para o agronegócio brasileiro e para nossa companhia, pois faz parte de uma área de alto potencial produtivo e muito favorável aos nossos híbridos. Paracatu vai suportar nosso plano de crescimento qualificado, os investimentos que estamos fazendo na unidade vão gerar muitos empregos e contribuir para o desenvolvimento local”, destaca Aldenir Sgarbossa, presidente da LongPing.

A nova planta de Paracatu terá uma estrutura completa de beneficiamento de sementes de milho, tratamento industrial, ensaque de big bag e sacas de 60 mil sementes, em alinhamento com o Max Soluções, que gera mais eficiência ao produtor brasileiro.

Parque Industrial vai alavancar a região
No último mês de maio, a LongPing High-Tech Brasil, sua acionista LongPing AgriScience e a Prefeitura de Paracatu assinaram um acordo de cooperação internacional para a construção do Parque Industrial de Ciência Agrícola China-Brasil. O local, que promete ser um espaço diversificado, irá gerar inúmeras oportunidades de desenvolvimento para o município e o Estado de Minas Gerais, abrigando empresas de tecnologia.

O Parque Industrial vai transformar o município em um polo agroindustrial. O novo complexo prevê a geração de empregos e diversos negócios para movimentar a economia local. O acordo também possibilitará a entrada de novas empresas chinesas, que enxergam o Brasil como um bom lugar para se investir.

“O Parque Industrial de Ciência Agrícola China-Brasil estará localizado dentro da nossa unidade e vai estimular inúmeras empresas chinesas que querem investir em nosso País e procuram o seu espaço. Temos a certeza de que o município de Paracatu será amplamente beneficiado, alavancando o crescimento da região e gerando inúmeras oportunidades para toda a população”, destaca Sgarbossa.

Sobre a LongPing
A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e, está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.


Fonte: Andrea Natali


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti