23 jun 17h01

Mulher é presa pela PM por esfaquear namorado após uma briga, em Unaí

Nesta quinta-feira (23/06) a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher que tentou realizar homicídio contra o namorado, no bairro Mamoeiro em Unaí.

Os militares foram solicitado devido uma briga que estava acontecendo entre a mulher, de 39 anos, e seu namorado, de 32 anos. Chegando lá a autora informou que ocorreu uma discussão entre o casal e que seu namorado jogou objetos contra ela, além de agredi-la e depois saiu do local.

Mas, durante essa ocorrência os militares foram informados que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal com uma perfuração no abdômen de faca. E na unidade hospitalar, ele informou que foi agredido por sua namorada e que logo após, fugiu para pedir socorro, sendo assim, encaminhado ao Pronto Socorro.

Então, a mulher assumiu o crime, mas teve resistência em informar onde a faca estava localizada, porém, os militares encontraram a arma do crime escondida dentro de um buraco no quintal da residência. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia juntamente com a faca apreendida.


Fonte: PMMG


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti