21 jun 09h07

Transporte Aeromédico da Unimed faz diferença para salvar vidas em Paracatu

O serviço de transporte Aeromédico oferecido pela Unimed aos seus clientes de Paracatu e região tem sido um grande aliado na luta pela vida quando o assunto é a agilidade e excelência na remoção de pacientes.

Dentre os diversos benefícios que a Unimed Noroeste de Minas oferece para seus clientes está o transporte aeromédico de urgência. O atendimento é destinado a todos os beneficiários de planos regulamentados com abrangência Nacional e Estadual quando houver indicação médica.

Na última semana, nossa equipe de reportagem acompanhou o passo a passo da remoção e toda a operação preparada pela Unimed para levar uma paciente que estava na UTI de Paracatu para um Hospital com mais recursos na cidade de Belo Horizonte.

A paciente teve reações adversas logo após tomar a quarta dose da vacina contra a covid e horas depois foi internada na UTI do Hospital Municipal, necessitando posteriormente de remoção para a capital mineira.

O serviço de remoção Aeromédico da Unimed foi acionado, foram iniciados os procedimentos e 
pouco mais de 1 hora e 20 minutos após a saída do hangar da Unimed Aeromédica, a aeronave já pousava no Aeroporto de Paracatu, onde foi recebida por uma equipe da Unimed local.

“-O transporte rápido mantém a estabilidade do paciente é uma das ações mais importantes para que possamos preservar a vida da paciente, até mesmo pelo quadro clínico que ele apresentava”,
explicou o médico, que participou de toda a operação.

Antes do pouso, uma equipe de remoção terrestre já aguardava no pátio do Aeroporto de Paracatu e fez todo o translado local.
 

Para os diretores da Unimed Noroeste de Minas,
“uma das principais missões da Unimed, é a excelência no atendimento ao cliente e, pensando na tranquilidade do mesmo, a cooperativa oferece serviços como o transporte aeromédico.”

“-Nós trabalhamos para oferecer o melhor para nossos clientes e sempre que um médico solicita a remoção, nosso trabalho é dessa forma, pois em vários casos é fundamental para dar estabilidade e encurtar tempo de transporte da vítima de Paracatu até um hospital equipado com mais recursos,”
explica Dr. Rogério Ferreira, da Unimed Noroeste de Minas.




*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti