20 jun 09h45

Jovem é preso pela terceira vez por tráfico de drogas em Paracatu

Na tarde deste domingo, dia 19 de junho, por volta das 13h10min, os Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Alvorada, quando abordaram dois indivíduos em uma motocicleta.

Durante a abordagem os militares não constataram irregularidades com o condutor que seria um moto taxista que estava fazendo uma corrida, mas com o passageiro, um homem de 20 anos, foram localizados dois tabletes de maconha, dez papelotes de cocaína e uma tesoura com resquícios de maconha.

O homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e relatou que adquiriu a maconha por R$ 50,00 e a cocaína por R$ 100,00. O homem já possui outras duas passagens por tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. 



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti