18 mai 09h25

PM apreende menor de 14 anos com crack dentro da mochila em escola de Guarda-Mor

Na manhã dessa terça-feira (17/05) a Polícia Militar recebeu denúncia informando que um adolescente, 14 anos, estaria com drogas em sua mochila no interior de uma Escola Estadual em Guarda-Mor.

Então, os militares foram até o local e identificaram uma pedra de crack, de aproximadamente 12 gramas, dentro da mochila do aluno. Além disso, os policiais foram informados que esse aluno havia negociado uma arma de fogo.

Ao questionar o adolescente, ele informou que vendeu uma arma de gás comprimido para um idoso de 76 anos, morador de Guarda-Mor.

Os policiais foram até a residência e o idoso informou que que pagou R$2.200,00, pensando ser arma de fogo.

Diante dos fatos, foi apreendida a referida arma de gás comprimido e a droga que estava na posse do adolescente, sendo ele encaminhado até Delegacia de Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.


Fonte: PMMG


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti