17 mai 13h45

PM prende homem que utilizava residência alugada para tráfico de drogas

Na noite dessa segunda-feira (16/05), por volta das 20h13min, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que dois homens, já conhecidos no meio policial, teriam alugado uma residência para realizar tráfico de drogas na Rua Sete, bairro Bom Pastor em Paracatu.

Os militares cercaram a residência, já sendo possível identificar pela janela semiaberta uma faca com resquícios de maconha e o forte odor da droga. Então foi realizado a abordagem no imóvel e durante buscas, foi identificado dentro de um saco de ração duas balanças de precisão, cinco tabletes de maconha pesando aproximadamente 1.130kg e outra porção esfarelada da mesma substância.

Próximo da residência os policiais localizaram um dos homens suspeitos de morar na residência e com ele estava as chaves da casa e dinheiro. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.



Fonte: PMMG


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti