16 mai 08h00

Homem furta veículo e sequestra criança de três meses em Paracatu

Nesse domingo, por volta das 09:30 ocorreu um furto de veículo com sequestro de bebê de três meses de idade em Paracatu.

Segundo a vítima, uma mulher de 25 anos, ela estacionou seu veículo na porta de uma padaria na Rua Donizete Victor Rodrigues, no bairro Bela Vista e deixou a 
chave na ignição. Aproveitando-se do descuido, o autor do crime entrou no veículo e fugiu do local levando a criança que estava lá dentro.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição, em alta velocidade pela BR 040 sentido Brasília.

Para evitar o pior, os militares realizaram diversos disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo, mas mesmo com os pneus furados o homem não parou o veículo e permaneceu a fuga colocando em risco também outros que passavam pela via.

Depois de muito tempo de perseguição em que o autor chegou a jogar o veículo que conduzia contra a viatura, os policiais conseguiram realizar a interceptação quando uma das rodas do veículo derreteu e o o homem de 27 anos foi obrigado a parar. O autor que possui passagens pela polícia, foi preso e encaminhado para a Delegacia juntamente com o veículo removido.

Durante a abordagem e procedimentos para a prisão, o autor, que é filho de um comerciante da cidade tentou subornar os policiais oferecendo R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para que ele pudesse fugir do flagrante.

A criança não teve ferimentos, mas foi encaminhada para o Hospital Municipal de Paracatu para exames.


Fonte: PMMG e redes sociais


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)

____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti