12 mai 08h32

Homem é encontrado em rodovia 3 dias após sofrer acidente de moto em Paracatu

Um homem de 44 anos foi resgatado no início da tarde desta quarta-feira (11/05), depois de ter caído de uma motocicleta às margens da LMG-680 em Paracatu, no último domingo (08/05). A vítima ficou 3 dias sem conseguir se levantar até ser socorrido no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família do homem informou que ele deixou a propriedade em que mora, na zona rural de Patrocínio, no domingo(08/05), com destino a Paracatu.
 Foi a última vez que os parentes tiveram contato com o homem.

Nessa quarta, 
durante um patrulhamento da Polícia Civil na rodovia, o condutor da motocicleta foi encontrado caído ao lado do veículo, às margens da pista. Acionados, os bombeiros foram até o local e prestaram socorro.

O homem estava 
consciente, mas apresentava sinais de desidratação, fome e frio. A polícia instaurou inquérito para apurar a dinâmica e circunstâncias do acidente.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Paracatu.




Fonte: G1


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti