11 mai 15h27

Superintendente do HM, Umarques Couto é o novo Secretário de Saúde de Paracatu

Apesar da Assessoria de Comunicação não ter confirmado a informação, o Prefeito de Paracatu, Igor Pereira Santos (DEM), postou em suas redes sociais uma foto ao lado do atual Superintendente de Administração Hospitalar Umarques Couto, e uma legenda confirmando que ele estará à frente da Secretaria de Saúde da cidade a partir de agora.

Umarques Couto é servidor público desde 1984, tendo iniciado sua carreira na fundação SESP (Serviço Especial de Saúde Pública) e passou por vários setores das administração ligados à saúde pública, inclusive em outras cidades e atualmente estava ocupando hoje o cargo de Superintendente do HM em Paracatu.

Na última reunião da Câmara (segunda 09/05), os Vereadores já haviam adiantado a exoneração da agora ex-secretária de Saúde, Rita Cássia Medeiros. Para eles, a troca da gestora de saúde já estava sendo discutida desde que vereadores apresentaram um oficio pedindo a sua saída. Apesar da afirmativa, o Prefeito Igor disse a uma fonte que "ele não exonerou, ela pediu para sair."

Umarques afirmou ao programa FM Repórter que "aceitou o grande desafio e que irá fazer o máximo para ser melhor aos paracatuenses."

Umarques será o 3. Secretário de Saúde em um ano e meio do Governo Igor Santos.
  



Com infomações das redes sociais e FM Repórter



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti